sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aos assinantes habituais, com atraso porque nem com o Citrix o consegui cá pôr na Sexta Feira...


Um pintor Veneziano

Belloto
L'Arno a Firenze dal Ponte vecchio fino alla Trinitá


E um poeta Portuense
In sul passo d'Arno

Eugénio de Andrade


Uma LIVRARIA

Irresistível por todas as razões. Bonita e boa.
A Livraria Ferin, na Rua Nova do Almada


UMA EXPOSIÇÃO
A não perder, sugerida pela Matilde Cortez Pinto




UM TEMA

A seguir aqui: homos

Onde se corre o risco de estarmos em desacordo,
mas não pelas razões mais evidentes.


Sobre a falência do casamento, uma explicação possível:


Num LIVRO
interessante e divertido:

(existe tradução para o português)


A ideia do "Amor e Ódio"
presumo que venha daqui:

Catulo, lido aqui:





CONFERÊNCIA
Lembram-se desta conferência?


Pois quem não foi, tem a sorte de a poder ver aqui:


Esta é uma das razões pelas quais a Fundação Gulbenkian
tem um lugar assegurado no Boião.


ESTA SEMANA
Calhou-me a mim, isto


E isto


Mas até a gripe pode dar origem a boas fotografias:


Esta, apanhei-a aqui:


Vale a pena ver o site onde encontramos, por exemplo,
uma fotografia da bala que matou Lincoln:


Um VENDEDOR
original


Este estranho personagem vende cartas de amor.

Eu, tenho muitas:


Por exemplo, esta:




Ou esta

Bem...acho melhor não lermos mais...
(posso emprestar o livro a quem não suportar a curiosidade)


Passemos à
MÚSICA

A Susana Figueiras Freitas conta que este Sábado irá ver os
Depeche Mode
no Pavilhão Atlântico em Lisboa, às 21h00.

Esperemos que, desta vez, eles venham.


ESTAR EM CASA
tem vantagens
Eu, vi isto:








Um bom principio de filme.
Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário