sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ora cá está..


Continuando o nosso contributo para o esforço nacional de crescimento, esta semana nasceu mais uma rapariga!

Muitas felicidades para a Ema, são os desejos do Boião.


MARCAS DE ÁGUA




FITAS


Onde podemos ver, ao vivo, Francis Ford Copolla


E muitas outras coisas boas:

Conversations In Vermont, 1969, Robert Frank

Para além da competição propriamente dita,
onde o júri conta com


E


Por causa do documentário de Robert Frank e não só (principalmente por causa do "não só"), lembrei-me de

VERMONT
No Outono


E de uma das minhas música preferidas,
cantada por uma das minhas cantoras
preferidas:


E quem vai a Vermont, vai ao
MAINE


Onde nos espera uma Petit Plaisance especial
porque ali viveu uma das minhas escritoras
preferidíssimas:


E onde foi gravada esta belíssima entrevista:



Podemos vê-los aqui

Bernard Pivot é autor do verdadeiro "Boião",
como sabem

COISAS ESTRANHAS
Que acontecem nos tribunais



Alguns dos casos fizeram-me lembrar este
LIVRO


LIVROS VALIOSOS

Fadas

E outras personagens fantásticas




O Pedro Marrana, antecipando fim de semana
recomenda
um LIVRO, muito apropriado:


Quem nunca descansa são os poetas.
Por isso,

DE VEZ EM QUANDO
Ana Akmatova



Um poema escrito ontem, tirado daqui:


NO FIM DE SEMANA
Lá estaremos:

Há quem vá pelos cavalos, há quem vá pelas
castanhas, há quem vá pela água pé.
Mas eu vou, principalmente, por causa disto:


Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário