domingo, 10 de janeiro de 2010

No primeiro Boião do ano


ORIGENS

Princípio e fim

“Vivo com os antigos”

Maria Helena da Rocha Pereira

...porque pensar é o mesmo que existir.

Tirado daqui:

10ª edição da Hélade.

E eu, vivo também com

esta forma “moderna” de antigos:

Anton Chekov

Nesta fotografia, a ler “A Gaivota” aos artistas do Teatro de Arte de Moscovo.

LIVROS E BIBLIOTECAS

BIBLIOTECAS E LIVROS

Este foi o presente de Natal que dei a mim mesma de que mais gostei.

FOTOGRAFIA

Artur Pastor

MÚSICA

Dos antigos, claro, para os modernos conto com a vossa ajuda.

If music

Learnin’the blues

Exactly like you

PORTO

Carlos Carneiro

Gosto muito deste quadro, porque é o Porto, porque é belíssimo e porque

acompanhava um presente de quem já percebeu do que é que eu gosto mesmo:

Vale a pena ver o livro.

Fica aqui no meu gabinete para quem quiser dar uma vista de olhos.

FUTEBOL

E FILOSOFIA , claro.

OLHAR LÁ PARA FORA

RIJKSMUSEUM

MOMA

E TER

SORPRESAS SENCILLAS

Jorge Luis Borges

Céus... ia-me esquecendo do

DIREITO

É isto que o Boião vai continuar a ser.

Durante o ano de 2010, e sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário